Sensibilização/Simulacro – Incêndio Rural
No âmbito do Projecto Educativo da Educação Pré-Escolar do 3º Período do Jardim de Infância de Vila Garcia, sobre o tema "o Fogo e a Floresta" foi solicitada uma acção de sensibilização às crianças para a importância do papel do Bombeiro. Estamos certos de que a manhã do dia 08 de maio foi diferente e que ficará registada nas memórias de todas as 27 crianças do pré-escolar. Ficam algumas imagens das actividades e dinâmicas criadas nesta actividade pela nossa Equipa de Intervenção Permanente. Obrigado pelo carinho e sensibilidade como fomos tratados.





