Mensagem do Comandante

Home / Mensagem do Comandante

Caros concidadãos
A transformação e evolução digital invadiram a sociedade em geral e a vida de cada um de nós em particular. Estamos por isso, por um lado, cada vez mais próximos devido a este imparável avanço tecnológico, o que é positivo, mas por um lado, cada vez mais distantes e desumanizados, o que, naturalmente, reclama grande reflexão.

Ainda assim, e reconhecendo o mérito destes avanços tecnológicos, também a NOSSA/VOSSA ASSOCIAÇÃO os quis aproveitar e colocá-los ao serviço da comunidade global e dos seus cidadãos, residentes ou (i)emigrados, dando-lhes assim a conhecer de forma virtual todo o património que coloca ao serviço da EMERGÊNCIA E SOCORRO na sua comunidade, donde se destaca o património humano que são os seus BOMBEIROS, com e sem farda, e a sua componente cultural que é a briosa FANFARRA.

Contudo, este serviço não dispensa, nunca, o gosto e a honra que nos dão todos aqueles que nos visitam pessoalmente porque, desta forma, humanizam mais a nossa/vossa casa e equilibram mais estas relações pessoais.

Assim, aproveito esta mensagem para reafirmar, em nome da estrutura de comando e de todo o Corpo de Bombeiros, que continuaremos a honrar esta casa e esta causa em prole de toda a comunidade que servimos e iremos continuar a servir, com muito empenho, dedicação e entrega, alicerçados no lema “VIDA POR VIDA”.

Conte connosco,
Nós sabemos que podemos contar consigo. Obrigado pela vossa estima, pelo vosso conforto e carinho no dia a dia e, claramente, pela vossa participação nos nossos aniversários, donde destaco, a participação da missa em memória dos heróis que já partiram, da romagem ao cemitério e do momento maior que é o desfile apeado e motorizado no coração da nossa cidade.

“O quanto nos orgulha e alegra olhar o brilho dos olhos de uma criança num carro de bombeiros, no dia 29 de junho”.

Vamos estar próximos, visite, por isso, o nosso SÍTIO NA INTERNET.

Em nome de nós todos, aceite um grande abraço,

O comandante, Carlos Carvalho