WORKSHOP / FORMAÇÃO SOBRE FERRAMENTAS DE APOIO À DECISÃO

Home / Noticias / WORKSHOP / FORMAÇÃO SOBRE FERRAMENTAS DE APOIO À DECISÃO

No dia 10 de julho 2019, o Auditório do Quartel dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, com o apoio logístico da BAL de Mangualde,  foram palco de uma formação,   subordinada ao tema “Ferramentas de Apoio à Decisão no Teatro de Operações nos incêndios ruais”.

Esta formação foi patrocinada pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) e  destinou-se ao Agrupamento Centro/Norte dos Bombeiros dos Distritos de Viseu, Guarda, Aveiro e Coimbra.

Participaram o Adjunto do Comando Nacional  Alexandre Penha, o Comandante de Agrupamento Centro Norte,  CADIS Pedro Nunes, o Adjunto da Força Especial de Proteção Civil, Comandantes e 2ºs. Comandantes Distritais de Operações de Socorro, Comandantes de Bombeiros, Elementos do Comando e Operadores CDOS dos quatro distritos.

O Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, esteve presente na abertura e congratulou-se por esta formação ter ocorrido em Mangualde, pois “é a prova provada de que o quartel dos Bombeiros Voluntários é polivalente e é escolhido com regularidade pelas estruturas regionais e nacionais para as mais variadas situações ligadas com a protecção civil.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *