COMUNICAÇÃO
Caros, senhores e senhoras. Amigos Mangualdenses. Encerrei ontem, 7 de março, às 24H00, a minha última comissão de serviço enquanto Comandante dos Bombeiros e passei a Comandante no Quadro de Honra neste dia de hoje, 8 de março 2023. Há vinte anos, no velho quartel, recebi com muita honra do saudoso Comandante Eugénio Silva Sousa (Genito), a passagem do testemunho para o exercício desta nobre missão. Com ele, exerci as funções de 2º Comandante durante um ano e quatro meses. Ao longo destes vinte anos como comandante, relembro aqui, também, o Zé António, o Diogo Lopes, o Marco Mendes, o Márcio Teles e o Luís Martins. Todos eles, e cada um no seu tempo, homens que comigo exerceram funções no Quadro de Comando, o que muito me honrou e permitiu…





