Bombeiros de Mangualde certificados pela DGERT como entidade formadora

Home / Noticias / Bombeiros de Mangualde certificados pela DGERT como entidade formadora

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, é considerada oficialmente desde o dia 23 de julho de 2020, uma Entidade Formadora Certificada pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT).

A DGERT é o serviço central do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social que tem como objetivo apoiar a conceção das políticas de emprego, formação profissional, certificação das entidades formadoras, relações laborais e condições de trabalho. Tem por missão apoiar a conceção das políticas relativas ao emprego, formação profissional, certificação de entidades formadoras, regulação do acesso a profissões e às relações laborais e condições de trabalho.

As áreas de educação e formação em que a AHBVMangualde ficou certificada são:

      • 623 – Silvicultura e caça;
      • 729 – Saúde – programas não classificados noutra área de formação;
      • 861 – Proteção de pessoas e bens;

Foi um longo  processo,  desenvolvido com muito  trabalho de equipa, dedicação, resiliência e forte empenho,  que culminou com o reconhecimento de que somos oficialmente uma “Entidade Formadora Acreditada.”

A Direção e o Comando dos Bombeiros Voluntários de Mangualde deixam um OBRIGADO a todos os que direta e indiretamente se envolveram  para defender este objetivo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: