CP promove palestra sobre a linha da Beira Alta

Home / Noticias / CP promove palestra sobre a linha da Beira Alta

Realizou-se, na passada sexta-feira, na Casa da Cultura de Santa Comba Dão, uma palestra relativa à Organização, Gestão e Resposta à Emergência em Ambiente Ferroviário.

Esta palestra, da responsabilidade da Infraestruturas de Portugal, contou com a presença de elementos dos Bombeiros Voluntários de Santa Comba Dão, Bombeiros Voluntários de Mortágua, Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal, Bombeiros Cabanas de Viriato, Bombeiros de Canas de Senhorim, Bombeiros Nelas, Bombeiros Voluntários de Mangualde, INEM – Instituto Nacional de Emergência Médica, GNR – Comando Territorial de Viseu, GNR GIPS e Cruz Vermelha Portuguesa.

Todos os elementos presentes, ficaram a par de uma série de circunstancialismos cujo conhecimento é vital para garantir uma maior e melhor prestação de socorro a acidentes verificados em Ambiente Ferroviário.

De destacar que os Corpos de Bombeiros presentes são responsáveis, em articulação com a restantes entidades, pela resposta a acidentes verificados na Linha da Beira Alta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *